SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Offer Importados na Revista Go' Where Vinhos


              
Hoje as Apreciadoras de Vinhos abordaram uma reportagem que foi feita pela revista  Go'Where Vinhos http://www.gowhere.com.br/ e  que mereceu nossa atenção, pois o local que sempre frequentamos  em jantares harmonizados com os melhores especialistas e proprietários de vinícolas foi homenageado. Para quem não conhece fica a dica, o local é a  Offer Importados www.offer.com.br que tem como proprietário o Ricardo Baldarena  que sempre nos recepcionou  com muita gentileza, tanto que viramos clientes fixas e nossas bebidas como a deliciosa Cava Freixenet, os espumantes da Casa Valduga, da Concha y Toro e tantas outras bebidas deliciosas na maioria nós compramos na Offer Importados. No local há whiskies, licores,  conhaques, champanhe, espumantes, cavas, vinhos, proseccos, entre outros tipos de bebidas, além dos produtos alimentícios.
Na Offer Importados há também degustações que ocorrem as quintas, sextas e sábados.O sommelier do local e a equipe treinada da loja escolhem entre os 980 rótulos, os vinhos mais adequados ao clima do momento, além de variarem as seleções.

As apreciadoras de Vinhos indicam a Offer Importados para comprar seu vinho, champanhe,  espumante ou quem sabe participar de um jantar harmonizado.. fica a dica aos visitantes, seguidores e amigos!


Segue alguns jantares que participamos na Offer Importados:

www.casavalduga.com.br/
João Valduga- Casa Valduga
Na esquerda João Valduga e na direita o renomado sommelier Eduardo Lopes , da Concha y Toro e o chef Gabriel Grinberg  http://grinbergfinefood.com.br/gabrielgrinberg.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário