SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

70 PRINCIPAIS COMPRADORES FOCAM NO VINEXPO EXPLORER NO CONDADO DE SONOMA PARA DIRIGIR O CRESCIMENTO DO VINHO INTERNACIONAL

6 de setembro de 2018 - Afirmando o seu papel como principal parceiro da indústria do vinho e bebidas espirituosas em todo o mundo, Vinexpo hospeda o segundo capítulo anual do seu único evento de geração de negócios 'Explorer' em Sonoma County, Califórnia no final deste mês, 23-25 ​​de Setembro.


Este ano, 70 compradores de 27 países irão se conectar diretamente com os produtores de 60 vinícolas de todo o condado de Sonoma, em uma programação intensiva de dois dias de visitas a vinícolas, jantares de networking, reuniões de negócios e masterclasses.


Refletindo o crescimento internacional da Vinexpo, o Vinexpo Explorer é um novo conceito de turnê de negócios que coloca os holofotes em um país ou região específicos. A Vinexpo selecionou e convidou os compradores internacionais relevantes, tornando o evento em Sonoma não apenas exclusivo, mas genuinamente único. Suas origens e nacionalidades diferentes refletem o impulso da região anfitriã para o desenvolvimento de exportações. A participação no Vinexpo Explorer pode fornecer uma vantagem competitiva significativa entre os concorrentes em regiões produtoras de vinho específicas.

"O espírito independente da comunidade Sonoma County vinificação, o calibre dos vinhos artesanais, e a diversidade da região ESTA são melhor compreendidos quando experimentado em pessoa", disse Caroline Shaw, membro do Conselho Executivo, Vintners Condado de Sonoma e Vice-Presidente Executivo, Jackson Vinhos Familiares "Congratulamo-nos com a oportunidade de apresentar nossa área a um público internacional de tão prestígio. Combinando a descoberta de nossa região com conexões significativas entre compradores seniores e tomadores de decisão, o Vinexpo Explorer forjará relacionamentos comerciais fortes e de longo prazo".

Sobre os Vintners de Sonoma County
Sonoma County Vintners é a voz principal do vinho do condado de Sonoma, dedicado à conscientização do Condado de Sonoma como uma das principais regiões vinícolas do mundo, conhecida por sua herança de vinificação artesanal, regiões de cultivo distintas e qualidade extraordinária. Fundada em 1944, a Sonoma County Vintners representa mais de 200 vinícolas e empresas afiliadas em todo o condado de Sonoma.

Sobre o Condado de Sonoma
O condado de Sonoma é uma das regiões de cultivo ideal do mundo, com grande potencial para mais produção de uvas e vinificação. Existem muitas regiões vitícolas no condado de Sonoma. Cada um tem um clima e geografia únicos e se correlaciona diretamente com o vinho produzido. Enquanto Chardonnay, Pinot Noir e Cabernet Sauvignon são as variedades de uvas mais prevalentes, o Condado de Sonoma é o lar de mais de 60 variedades diversas para os bebedores de vinho descobrirem.

Sobre a Vinexpo
Desde a sua criação em Bordeaux, em 1981, por iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria de Bordeaux Gironde, a Vinexpo tem sido um dos principais organizadores de eventos para a indústria de vinhos e destilados. Em 37 anos, a Vinexpo desenvolveu uma compreensão única do mercado e uma extensa rede de distribuidores-chave em todo o mundo. A marca atualmente exibe exposições em quatro locais definidos (Bordeaux, Hong Kong, Nova York e em breve Paris) e o evento de turismo Vinexpo Explorer. O Grupo também publica todos os anos o Relatório Vinexpo / IWSR, que é a pesquisa mais abrangente sobre o clima global de vinhos e bebidas espirituosas.

Informação concedida por : presse@vinexpo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário